Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio à venda, 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas, Ermitage - Teresópolis/RJ
Endereço indisponível Ermitage, Teresópolis/RJ
Area útil/total 150m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 5343
Casa em construção no condomínio Jardins da Serra (entrega pronta), uma excelente opção pra quem quer desfrutar de um condomínio com vista para as montanhas, a 5 minutos do Centro da cidade, próximo a restaurantes, escolas, posto de gasolina, mercado, farmácia, e muitos mais!
O condomínio oferece portaria com segurança 24h, uma área de lazer completa que conta com piscina com vista para montanha, academia, brinquedoteca, espaço gourmet e pet friendly.
A casa que está sendo construída, conta com primeiro pavimento em sala espaçosa, cozinha, lavabo, área de serviço e vaga para 2 carros. No segundo pavimento temos 3 suítes.
Marque sua visita!!!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.