- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em condomínio no Comary por R$ 900.000 - Teresópolis | RJ. codigo: 63497
Descrição
Última atualização: | Ref: 63497
BEM-VINDO AO SEU NOVO LAR!
Este incrível chalé em condomínio, com 108m2, no elegante e exclusivo bairro Comary, em Teresópolis, aguarda por você.
Sala c/ pé direito duplo, em 2 ambientes e lareira, 3 quartos, sendo1 suíte.
Este aconchegante chalé é o refúgio perfeito para desfrutar do melhor que Teresópolis tem a oferecer com uma agradável e deslumbrante vista para a cadeia de montanhas da Serra!!!!!
Este Chalé dispõe também de:
- Dependência Completa de Empregado (DCE)
- Banheiro de Serviço
- Varanda
- Armário na Cozinha
- Jardim com Paisagismo
Prédio anexo duplex, sendo o 1° andar com sala em 2 ambientes, c/ varanda e aceso ao jardim, 2 banheiros socias, 2 quartos s/ 1 suíte.
Segundo andar, c/ salão e uma suíte.
Optar por morar no Comary, traz inúmeras vantagens; um bairro residencial tranquilo, próximo de todas as necessidades urbanas e uma seleta vizinhança. Se o que você busca é segurança, conforto e um toque de sofisticação, este imóvel é o ideal. Entre em contato agora mesmo e transforme esse sonho em realidade!
Agende uma visita agora mesmo!!!! Rev: 85
