Rua Doutor Willian Monteverde, 132, Bom Retiro, Teresópolis/RJ
Área útil138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio para venda em teresópolis, bom retiro, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: idr164
Casa em Condomínio para Venda Bairro Bom Retiro, Teresópolis RJConforto, segurança e um ambiente tranquilo! Esta casa em condomínio fechado oferece um excelente padrão de vida, com amplos espaços internos e uma localização serena, ideal para quem busca qualidade de vida em Teresó(link removido):
A propriedade está situada em um condomínio seguro e tranquilo, proporcionando a privacidade e a paz que sua família merece, além de fácil acesso às principais vias e comércios da região.Imóvel:
A casa possui uma sala ampla em dois ambientes com pé direito duplo e mezanino, criando um ambiente arejado e acolhedor. São três quartos, sendo uma suíte, além de banheiro social, cozinha com armários planejados e área de serviço. O imóvel foi projetado para garantir funcionalidade e conforto.Área Externa:
A área externa conta com garagem coberta para dois carros, estacionamento adicional e um quintal, proporcionando espaço e comodidade para o dia a (link removido)ínio:
O condomínio oferece piscina, sauna, salão de festas e academia, com estrutura completa de lazer para toda a famí(link removido) uma visita e venha conhecer essa excelente oportunidade no Bom Retiro!
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico, aquecimento a gás, suíte,
- Cômodos: Cozinha,
- Infraestrutura: garagem, interfone, lavanderia, portaria 24 hs, quintal,
- Lazer: academia, piscina, Quadra Poliesportiva, salão de festas, sauna,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Bom Retiro, em Teresópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Bom Retiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Granja Primor
650 mPraça dos Expedicionarios
970 mPraça Baltazar da Silveira
1.8 km
Escolas
Morar no Bom Retiro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Hermínia Josetti
720 mEscola Municipal Acliméa
980 mGeorge March
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Bom Retiro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
KiBarato
730 mRede Economia
980 mGUTI
1 km