Estrada Japão, 200, Albuquerque, Teresópolis/RJ
Área total450m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio para venda em teresópolis, albuquerque, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: idv359
Casa em Condomínio para Venda no bairro Albuquerque, localizado na cidade de Teresópolis RJ.
Excelente casa em um bairro com alto índice de valorização, a quinze minutos do centro da cidade, a vinte minutos da maior vinícula da região e a sete minutos do hotel Le Canton. O bairro tem toda extrutura de comércio, rede escolares e esta em crescimento.
Um casa muito bem construída, com estrutura sólida com ótima fundação para sua ampliação, a casa esta em fase de acabamentos.
A casa é composta por três dormitórios sendo uma suíte com a vista para mulher de pedra, dois dormitórios, sala ampla com varanda e vista para natureza do bairro, cozinha com conceito aberto, garagem coberta, quintal para Pets, banheiro e área de serviço. A casa tem um quintal com grande potencial para área de lazer, jardim, área gourmet ou casa de hóspedes.
Não posso de falar da vista para todo o bairro e natureza oferecida, para quem procura paz e harmonia para família!
Não perca essa oportunidade, agende hoje mesmo uma visita com um dos nossos corretores.
- Características: Espaço pet, suíte,
- Cômodos: Cozinha,
- Infraestrutura: garagem, quintal, Varanda,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Albuquerque, em Teresópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Albuquerque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Max Mix
1.0 km
Restaurantes
No Albuquerque, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Birosca Romana
1.1 km