Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Amaral Peixoto, Recanto do Sol, São Pedro da Aldeia

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CC00002

CASA NO CONDOMÍNIO SOLAR DOS CANTARINOS I

Trata-se de um excelente imóvel, composto por:
-3 quartos(sendo uma suíte);
-Área de serviço;
-Garagem;

-Documentação Ok, aceita financiamento bancário, simule a parcela conosco.

-Condomínio com infraestrutura, ruas calçadas, lago natural, Campo de futebol, parquinho e portarias 24 horas;

-Localizada a 30 minutos de Búzios, 20 minutos de Cabo Frio e próximo ao Centro de São Pedro da Aldeia.

Aproveite essa oportunidade e agende uma visita.

CORRETOR: FERNANDO CARVALHO
CRECI: 082.184
TELEFONE: (22) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade