Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa à venda, 104 m² por R$ 520.000,00 - Recanto do Sol - São Pedro da Aldeia/RJ

  • Area útil/total  104m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0727

A Plaza Imóveis apresenta esta encantadora residência localizada no Condomínio Solar dos Cantarinos I, no bairro Recanto do Sol, em São Pedro da Aldeia - RJ.

Esta casa oferece uma disposição interna cuidadosamente planejada, composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade. A sala espaçosa oferece um ambiente acolhedor, enquanto a cozinha se destaca como um espaço funcional e moderno. Além disso, o imóvel conta com um banheiro social, área de serviço e garagem.

Há também uma sobra de quintal que permite a instalação de uma piscina, caso seja do seu interesse, garantindo os momentos de lazer em família.

O Condomínio Solar dos Cantarinos I oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas para garantir segurança e tranquilidade aos moradores. As áreas de lazer incluem quadra de areia, quadra society, área gourmet com churrasqueira e um playground, perfeito para momentos de diversão em família.

Destaca-se também o belíssimo lago com patos e aves, que torna o ambiente do condomínio ainda mais especial e encantador.

Aceita financiamento bancário.

Esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel em um condomínio que une conforto, lazer e contato com a natureza, em um dos bairros que mais cresce em São Pedro da Aldeia.

Entre em contato conosco para obter mais detalhes e agendar uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa residência no Condomínio Solar dos Cantarinos I.

Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria!

Descrição completa
Publicidade