- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio para Venda em São Gonçalo, Varzea das Moças, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 158
Código 158
Condomínio Alferes Tiradentes
Excelente casa de 1 locação em Vázea das Moças - São Gonçalo.
Composta por sala dois ambientes, 3 quartos sendo uma suíte, cozinha americana com armário em blindex em baixo da pia, banheiro social com box blindex, Luminária em led, lavanderia, quintal amplo, varanda e garagem para 4 carros. Casa toda em porcelanato e em rebaixamento em drywall. O condomínio conta com salão de festas, playground, academia, quadra poliesportiva, área de lazer com quiosques para desfrutar e portaria 24 horas. O condomínio desenvolve várias atividades. Ótima localização perto de comércio e condução na porta. Documentação ok. Aceita financiamento. Área útil 84 m².
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que oferece qualidade de vida e comodidade. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agendar sua visita!
Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site (link removido)
21-9 (Telefone e WhatsApp), 21.9 (Telefone e WhatsApp), 21.97021 - 0306 (Telefone e WhatsApp) ou 21 - 2609 - 9388 (Escritório)
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
