Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 80/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Itaúna de 140.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Vicente De Lima Cleto, 1597, Itaúna, São Gonçalo/RJ
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1575724-3
Casa em Condomínio - Conforto e Praticidade para Sua Família.
Apresentamos esta excelente casa duplex em condomínio fechado, ideal para quem busca segurança, conforto e praticidade no dia a dia.
Primeiro pavimento: 2 vagas de garagem, Sala ampla com dois ambientes, Banheiro social, Cozinha com móveis planejados, Área de serviço externa, parcialmente coberta.
Segundo pavimento: Hall com planejados, Quarto com varanda, Quarto com móveis planejados, Suíte com planejados.
Diferenciais: Banheiros e cozinha revestidos com azulejos, Box em blindex nos banheiros, Piso frio em todos os ambientes.
Área de serviço externa com espaço funcional, Localizado em uma região com fácil acesso ao comércio local, mercados, escolas e transporte, garantindo comodidade para toda a família. Agende sua visita e conheça essa oportunidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.