Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 109 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Mário Barbedo, Vila Valqueire, Rio de Janeiro
Rua Mário Barbedo, Vila Valqueire, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 129m² / 129m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MECN30014
Encante-se com essa belíssima Casa em Condomínio no padrão semi-luxo, localizada na posição dos fundos, com fachada em concreto e incidência de sol pela manhã, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma vaga de garagem. Com uma área total de 129 m² , essa residência oferece conforto e praticidade para toda a família.
Primeiro piso ,conta com ótima despensa , pia em bancada em L área de serviço coberta com teto removível. Ótima sala e pequeno banheiro com blindex. Escada em granito e guarda corpo levando para segundo piso onde tem um maravilhoso quarto principal todo planejado com bancada e armários e porta em vidro que dá para sacada indo até o segundo quarto, além de terceiro quarto também planejado e ótimo banheiro com blindex. Escada em granito e guarda corpo levando para o maravilhoso terraço conta com ótima churrasqueira, balcão, banheiro com blindex e ainda uma ótima despensa e ótimo espaço para colocar de