Rua Zenetildes Alves Meira, 145, Vargem Grande, Rio de Janeiro/RJ
Área útil374m²
Área total374m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa nova e pronta para morar! linda casa condomínio jeribá em vargem grande de 374m² área útil e terreno com 360m² com 3 suítes piscina sauna 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00044
Primeira Locação e Pronta para Morar!
Casa à Venda no Condomínio jeribá em Vargem Grande localizado no Coração do circuito de arte e gastrônomia e na melhor área residencial do bairro à quinze minutos da praia e com muita natureza, tranquilidade e toda praticidade que você precisa.
As casas são triplex e possuem 374m² de área construída em terrenos de 360m² com 3 Suítes, Sala ampla para 3 ambientes, Cozinha, Sótão com banheiro podendo ser usado quarta suíte, sala de TV ou escritório, dependência de empregada, 3 vagas, piscina, sauna, Varanda Gourmet com churrasqueira. Tudo em feito com requinte, muito bom gosto e alto padrão de qualidade.
Elas possuem infraestrutura pronta para receber instalações de Split nas salas e quartos e exaustor de cozinha.
Piso em porcelanato e banheiros e cozinha totalmente revestidos. Medidores de energia, água e gás individuais.
Vargem Grande é o bairro que preserva o melhor do Rio de Janeiro tradicional e acrescenta todas as delícias do mundo contemporâneo. Onde a natureza deslumbrante se une ao conforto e à estrutura de alto padrão. Você estará a apenas 20 minutos da Barra e a 5 do Recreio, pertinho das praias mais preservadas da cidade e do Shopping Recreio. Tudo isso em uma rua exclusiva.
Agende a Sua Visita!!!.....