Venda

R$ 1.060.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.968

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Almirante Cochrane, Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  225m² / 225m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3CS68968

Excelente localização, ocupado pelo inquilino, casa duplex frente de rua, para fins residencial ou comercial, medindo o terreno na totalidade 31,10 metros de frente4,50 metros do lado direito em ângulo agudo com a testada 28,00 metros na linha dos fundos, sendo de forma triangular, varanda, 2 sacadas, (ampla área na frente da casa), sala em 2 ambientes, 3 dormitórios, banheiro social amplo cozinha, área de serviço, dependências completa de empregada, vaga de garagem para 5 carros, necessita de reparos, perto metrô Estação Praça Saens Pena, junto Supermercado Guanabara,  ea9cb

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade