Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada Santa Efigênia, 339, Taquara, Rio de Janeiro
Estrada Santa Efigênia, 339, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PECA30429
Excelente oportunidade de morar em uma casa de rua com 1 sala, 3 dormitórios e 1 varanda, localizada em uma posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa. A vista é livre, proporcionando um ambiente arejado e iluminado, com sol da manhã.
O imóvel possui uma vaga de garagem, com um padrão simples e uma área total de 120 m², sendo 120 m² de área útil. A casa conta com ambientes amplos e bem distribuídos, ideais para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de conhecer essa casa aconchegante, perfeita para famílias que buscam qualidade de vida e bem-estar. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Condições de venda: À vista.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Avaliamos seu imóvel. - Atual.13-07-25