Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 187 m² por R$ 2.800.000,00 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ

  • Area útil/total  187m² / 187m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1187

A casa possui 300 m2 de área construída e está disposta da seguinte maneira:
1º Pavimento: Composto por uma ampla sala de estar integrada a cozinha com ilha e bancada, área de serviço com lavanderia e a possibilidade de uma suíte térrea, no momento não configurada.
Lazer composto por piscina, sauna e espaço gourmet completo, bancada e churrasqueira.
2º Pavimento: Reservado aos quartos, são 3 suítes, sendo a suíte master com amplo closet, banheiro com bancada dupla, banheira e sanitário privativo.
3º pavimento: Trata-se de um espaço bônus, que pode ser usado como cinema, escritório e etc. O espaço também conta com um banheiro completo, podendo o 3º pavimento se transformar em uma bela suíte.
área técnica reservada e varandas.
Agende a sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade