Rua Barão, 403, Praça Seca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Barão, 403, Praça Seca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: PSCN30224
Encante-se com esta belíssima Casa em Condomínio que oferece conforto e praticidade para toda a família. Com uma área total de 140 m² e 140 m² de área útil, este imóvel conta com 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e uma aconchegante varanda para momentos de relaxamento.
O padrão simples e a posição Lamina proporcionam um ambiente acolhedor, enquanto a fachada em Argamassa confere um charme extra à residência. Desfrute da vista para a rua e da iluminação natural da manhã, garantindo dias ensolarados e agradáveis.
Além disso, este imóvel dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo praticidade para estacionar com segurança. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une conforto, privacidade e tranquilidade em um só lugar. Agende sua visita e apaixone-se por essa casa incrível!
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Avaliamos seu imóvel. - Atual.12-08-25
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Praça Seca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Praça Seca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Gelo
360 mPraça Orlando Bonfim Júnior
420 mPraça Seca
600 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Praça Seca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Marangá 912
60 mPonto Final: Praça Seca :: Linha 371
120 mPonto Final: Praça Seca :: Ônibus Executivo
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Praça Seca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Giro
480 mAuto Posto Bittig
960 mMundial
980 m