Estrada Do Galeão, Portuguesa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil93m²
Área total93m²
Quartos3
Suites1
Banheiros6
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada do Galeão, Portuguesa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IG3CS118848
Casa triplex à venda 3 quartos , 4 banheiros, 1 vaga na Portuguesa - Ilha do Governador
Excelente casa triplex em condomínio fechado com segurança 24 horas
No primeiro pavimento, o imóvel conta com uma sala ampla, bem distribuída em dois ambientes, integrada a uma moderna cozinha em conceito aberto, equipada com balcão em mármore, armários planejados, cooktop e coifa. Dispõe ainda de um elegante lavabo e área de serviço independente.
No segundo pavimento, encontram-se dois excelentes quartos, sendo um deles uma confortável suíte com closet, oferecendo praticidade e privacidade. O pavimento conta também com banheiro social, equipado com pia esculpida suspensa, armário em madeira e box em blindex, além de um corredor espaçoso que garante ótima circulação.
O terceiro pavimento surpreende com um amplo espaço já edificado, composto por banheiro social, cozinha planejada em conceito aberto com bancada em granito e armário de apoio. Um grande salão climatizado permite diversas possibilidades de uso, podendo inclusive ser adaptado para criação de novos ambientes. O espaço possui saída para uma agradável varanda frontal, perfeita para momentos de descanso, com vista livre e excelente incidência do sol da manhã.
O condomínio oferece completa infraestrutura de lazer e segurança, contando com portaria 24 horas, interfone, sistema de câmeras, churrasqueira, quadra esportiva, playground e salão de festas — proporcionando conforto, tranquilidade e bem-estar para toda a família.
a578d
