Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 786

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Garcia Vasques, Piedade, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  100m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ME3CS47259

Próximo a linha amarela. a 5 minutos do méier, Ótimo apartamento tipo casa, completamente independente, com garagem individual. Varanda toda em granito, sala toda em porcelanato, 3 quartos em porcelanato, sendo um suite, com piso cerâmica e azulejo decorado ao teto e box em blindex. cozinha pipo americana toda em porcelanato com azulejo decotado ao teto pia em granito, e amarios planejados, corredor em granito, banheiro social em piso cerâmica e azulejo decorado ao teto, box blindex pia e armário. área em piso granito, instalação para máquina. O imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio, conforme orientação do proprietário. . C 9d472

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade