Rua Retiro Dos Artistas, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil103m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Casa em condomínio para venda em rio de janeiro, pechincha, 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 0321
Descubra o prazer de viver em uma casa duplex em condomínio com segurança 24 horas e total infraestrutura, elegância e conforto no Pechincha. Com 103 m² de área privativa, este imóvel reúne três suítes climatizadas, sala de estar e sala de jantar amplas e integradas, além de um lindo quintal com um lindo jardim que abraça o sol da manhã. Móveis planejados em todos os cômodos, cozinha com muitos armários, fogão e forno embutidos, revestimento em granito e piso laminado de alta durabilidade, garantindo praticidade sem abrir mão do requinte. A área gourmet privativa com churrasqueira é perfeita para reunir família e amigos, criando memórias em um espaço pensado para o seu bem-estar.
O condomínio oferece infraestrutura completa: piscina adulto e infantil, academia equipada, playground, quadra poliesportiva e salão de festas para celebrações inesquecíveis. A segurança é reforçada por monitoramento por câmeras e porteiro 24 horas, proporcionando tranquilidade e comodidade ao seu dia a dia. Três vagas de garagem exclusivas complementam este cenário, facilitando a vida de quem precisa de espaço e acessibilidade. Ainda na proximidade, você encontra comércio variado, escolas de referência como o Colégio Cruzeiro e o shopping center da região, unindo conveniência e qualidade de vida em um só endereço.
Imagine suas manhãs recebendo a luz natural na suíte principal, momentos de lazer na piscina e churrasco com quem você ama, tudo isso sem abrir mão da praticidade urbana. Se você busca um lar que alie sofisticação, segurança e infraestrutura completa, não perca a oportunidade de conhecer esta residência exclusiva. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar pelo seu novo estilo de vida!
- Acabamentos: MármoreGranito, Piso Laminado,
- Características: Ar condicionado em todos os cômodos, Sol da Manhã,
- Cômodos: Móveis planejados em todos cômodos, Móvel Planejado na Cozinha, Móvel Planejado nos Quartos, Móvel Planejado nos Banheiros,
- Infraestrutura: Parquinho infantil, Academia, Piscina Adulto e Infantil, Churrasqueira, Infraestrutura Completa, Quadra poliesportiva, Salão de Festas,
- Proximidades: Comércio, Escolas, Shopping,
- Segurança: Monitoramento por cmeras, Porteiro 24H,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
