Estrada Do Tindiba, 1477, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil101m²
Área total101m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada do Tindiba, 1477, Pechincha, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: PECN30600
Oportunidade única em condomínio de Semi-Luxo! Esta bela Casa em Condomínio conta com 1 sala ampla que proporciona conforto e comodidade para toda a família. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeita para garantir a privacidade e o conforto que você merece.
A varanda é o espaço ideal para relaxar e apreciar a vista para a rua. Com posição frontal e sol da manhã, este imóvel oferece iluminação natural e uma atmosfera aconchegante.
Com área total de 101 m² e 2 vagas de garagem, esta casa destaca-se pela sua funcionalidade e praticidade. Venha conhecer e se encantar por esse imóvel que une conforto, segurança e bem-estar em um só lugar! - Atual.09-09-25
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pechincha, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Pechincha tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Megasport
20 mCurves
1.6 kmAcademia ao ar livre
1.7 km
Restaurantes
No Pechincha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
China In Box
70 mRagazzo Restaurante
330 mCastelo do Vinho
690 m
Escolas
Morar no Pechincha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Educacional Melo Moreira
100 mEscola Municipal Cidade de Lídice
330 mColégio Sul-Americano
400 m