Rua Dias Da Cruz, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Área útil96m²
Área total96m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Méier - rua dias da cruz - casa de condomínio 3 quartos (1 suíte) terraço - 1 vaga - jbm607336
Descrição
Última atualização: | Ref: JBM607336
Charmosa e adorável casa duplex de condomínio.
1° pavimento: Salão para até 3 ambientes todo em piso frio, sala de som e TV, cozinha planejada, área de serviço e área externa com acesso ao terraço.
2° pavimento: 3 quartos sendo um suíte, todos com armários embutidos e com piso em tábua corrido, banheiro social com blindex e armários sob pia. Terraço com área de serviço, pia com armário e banheiro de serviço.
Casa de condomínio em área nobríssima! Perto de tudo: shopping, banco, restaurante, farmácia, condução para diversos bairros da cidade e Super Via.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta feira das 9h às 18h. Sábado e feriado de 9h às 15h. Domingo Home Office. Agende sua visita! CJ2410 - Acesse nosso site e veja mais ofertas: (link removido) . Avaliamos seu imóvel gratuitamente para venda e locação. - Atual.17-12-25
