Venda

R$ 499.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.375

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Domingos de Magalhães, Maria da Graça, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  168m² / 168m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ME3CS46075

Ótima oportunidade para quem busca espaço, boa localização e colado na Dom Helder Câmara. Casa duplex, composta de 3 quartos, sendo 1 suíte, amplos, na parte superior do imóvel, junto com banheiro social. Na parte inferior, sala, cozinha, banheiro de serviço e um excelente espaço para ampliar ou desfrutar. Comporta tranquilamente de 4 a 6 carros, variando apenas pelo tamanho. Documentação em perfeito estado. Aceitando financiamento. 6650a

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade