Venda

R$ 1.140.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.852

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Severiano da Fonseca, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  293m² / 460m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: IG3CS103827

Jardim Guanabara é um bairro nobre de classe média alta localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do município do Rio de Janeiro. O bairro possui umas das vistas mais privilegiadas, que é a do Rio de Janeiro, também sendo possível visualizar Niterói, Pão de Açúcar, Corcovado, Pedra da Gávea, Igreja da Penha, Ponte Rio-Niterói e outros. O bairro é predominantemente residencial, com muitas casas e condomínios de alto padrão.O point principal do bairro é a Praia da Bica, que há 10 anos passa por um processo de despoluição, mas até hoje há áreas poluídas e outras com boas condições de balneabilidade. É possível encontrar pessoas banhando-se nas águas, pescando e praticando esportes nas suas areias.O imóvel tem a entrada no nível da rua, com acesso ao hall, sala ampla com piso em madeira, varanda com vista livre, 3 quartos, sendo 2 suítes, banheiro social, cozinha garagem 2 carros, todos no nível da (link removido) andar baixo composto de lavanderia, armarios, despensa e outra suíte bem ampla, quintal gramado. 493ff

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade