Descrição
Estou oferecendo uma casa duplex em estado impecável no Jardim Guanabara, um dos melhores bairros da Ilha do Governador, com 292m² e a poucos metros da Praia da Bica! Aproveite um lar amplo e bem estruturado, ideal para sua família. No primeiro andar, há uma sala espaçosa com três ambientes, perfeita para momentos de socialização com amigos e familiares. Também conta com um escritório para home office, lavabo e uma cozinha equipada com armários planejados que tornam o cotidiano mais prático.
No segundo andar, você encontrará três quartos com armários embutidos, incluindo uma suíte com banheira, closet e sacada; além de mais dois quartos também com sacada. O banheiro social possui box blindex e há uma dependência completa para empregada.
Desfrute de uma área de lazer completa que inclui piscina e churrasqueira, perfeita para confraternizar com amigos e parentes.
Adicionalmente, a propriedade dispõe de uma excelente garagem para quatro carros, sistema de placas solares e garante segurança e conforto.
Marque sua visita e surpreenda-se com esta oportunidade incrível! b3667