Estrada Do Caçambé, 560, Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil1.250m²
Área total1.280m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada do Caçambé, 560, Jacarepaguá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 2008079
Encontre seu refúgio na Barra Olímpica: Casa de condomínio com 3 suítes e 1280m² de puro sossego!
Realize o sonho de viver em uma casa integrada à natureza, com o conforto e a segurança de um condomínio fechado no Rio de Janeiro. Desfrute de 1280m² de terreno com uma casa aconchegante que oferece três suítes espaçosas, sendo a máster com closet e outra com armários planejados. Prepare suas refeições em uma cozinha moderna, equipada com móveis planejados, forno elétrico e microondas. Relaxe em uma sala ampla com múltiplos ambientes e um charmoso mezanino.
Aproveite a praticidade de ter uma casa de caseiro, cômodo para ferramentas e portão eletrônico. Com 8 vagas de garagem, receba seus amigos e familiares com todo o conforto. Desfrute de uma vista livre e permanente!
Não perca esta oportunidade única! Invista em qualidade de vida e more com a tranquilidade que você merece, por um valor que cabe no seu bolso.
Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por este paraíso particular!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Jacarepaguá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
O Fornês Pizzaria
180 mEspetto Carioca
190 mBar do Thomaz
190 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Jacarepaguá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Unidos
300 mArmazém
380 mMix Store
410 m
Academias
Em Jacarepaguá tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Espaço Físico
310 mFilipe Pacheco Personal Trainer
380 mNew Fitness Academia - Camorim
390 m
