- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 400 m² por R$ 1.050.000,00 - Itanhangá - Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1301
ITANHANGÁ Avenida Engenheiro Sousa Filho, n° 380
Belíssima mansão em condomínio fechado, localizada em uma das áreas mais verdes e exclusivas do Itanhangá, com rápido acesso à Barra da Tijuca e fácil deslocamento até as balsas para as lagoas, unindo natureza, privacidade e mobilidade.
Construída em terreno em declive, a residência é distribuída em 3 níveis, oferecendo charme, amplitude e integração com a natureza. O imóvel conta com quintal com paisagismo, árvores frutíferas e varandas em estilo colonial, com gradil em madeira, que circundam a casa e proporcionam uma vista agradável para a lagoa e a vegetação.
A área social dispõe de ampla sala em dois ambientes, com piso em porcelanato e janelas coloniais em madeira, além de banheiro social reformado com box blindex. A planta é composta por 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte com acesso à varanda frontal, trazendo conforto e privacidade.
A copa e cozinha são amplas, equipadas com armários, integradas à área de serviço, atendendo perfeitamente ao dia a dia da residência.
O grande destaque fica por conta da espetacular área de lazer, com playground, piscina, churrasqueira coberta, banheiro de apoio e salão de festas, além do acesso a um amplo quintal de terra batida, com bananeiras, cacaueiros, jaqueiras e outras árvores frutíferas, criando um verdadeiro refúgio natural. O imóvel conta ainda com lavanderia independente e garagem coberta.
Terreno: 646 m²
Área construída: aproximadamente 400 m²
O condomínio oferece guarita, interfone e portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade.
Uma oportunidade única para quem busca viver cercado de natureza, com conforto, lazer completo e excelente localização, a poucos minutos da Barra da Tijuca.
Agende sua visita!
Corretor Parceiro: André Mantuano
Hom3 Imobiliária
(21) 9
(21) 9
(21)
