Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada do Itanhangá, 100, Itanhangá, Rio de Janeiro
Estrada Do Itanhangá, 100, Itanhangá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 151m² / 262m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: OM-MRC-04
Itanhangá, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - Casa 3 quartos
Ótima casa dúplex localizada em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro, Itanhangá. Com uma área total do terreno de 261,75 m² e aproximadamente 151,7 m² de área construída, esta casa oferece o espaço e conforto que você e sua família merecem.
Com 3 quartos espaçosos, 4 salas aconchegantes, 3 banheiros bem distribuídos, uma área de serviço prática e 2 vagas de garagem, esta casa é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Além disso, a casa possui armários na cozinha, varanda agradável para relaxar, e está inserida em um condomínio fechado com área murada, portão eletrônico, e que permite animais de estimação.
A área privativa livre de 110,05 m² proporciona um espaço adicional para você desfrutar com sua família e amigos, seja para churrascos, festas, ou simplesmente para relaxar ao ar livre.
Não perca essa oportunidade única! O proprietário estuda propostas e aceita permuta por imóvel no Recreio. Agende já uma visita pelo WhatsApp deste anúncio e venha conhecer esta incrível casa onde você poderá viver momentos inesquecíveis!
Visite o site (link removido)