Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Guaratiba | Casa 3 quartos, sendo 3 suites
Endereço indisponível Guaratiba, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: S3CS6788
CASA LINEAR
Descrição do Imóvel: Ampla sala, 03 suítes (sendo uma com hidromassagem dupla e closet e outra suíte com banheira de hidromassagem), banheiro social, escritório amplo com banheiro, cozinha com armários, área de serviço com quarto e banheiro externo, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, jardim de inverno, garagem para 02 carros. Todo em portas e janelas em blindex e pisos em porcelanato, excelente acabamento e todos os cômodos são climatizados e com sistema de aquecimento a gás.
Localização: O Condomínio Residencial Villa Maria fica próximo ao Park Shopping, escolas e comércio.
Não perca mais tempo!!! Entre em contato conosco e consulte um de nossos corretores para mais informações!! 52264
Área privativa
Ar Condicionado
Closet
Cozinha
Escritório
Hidromassagem
Estacionamento
Sacada
Banheira
Área comum
Piscina
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.