Rua Músico Luiz Chaves, Guaratiba, Rio de Janeiro/RJ
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Músico Luiz Chaves, Guaratiba, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: A30019
ILHA DE GUARATIBA, RESERVA DAS GARÇAS – CASA LINEAR- EXCELENTE OPORTUNIDADE. Casa linear, localizada em condomínio de alto padrão, com ótima distribuição, conforto e infraestrutura completa de lazer e segurança.
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Casa composta por 1 suíte com closet e 2 quartos, todos com ar-condicionado split, proporcionando conforto térmico em todos os ambientes. A área social conta com sala integrada, lavabo e piso em porcelanato, garantindo elegância e fácil manutenção.
A área externa dispõe de piscina privativa, espaço gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e convivência. O imóvel possui ainda energia solar, poço artesiano e cisterna, oferecendo eficiência, economia e autonomia hídrica.
Trata-se de uma casa prática, funcional e totalmente térrea, perfeita para quem busca conforto no dia a dia.
CONDOMÍNIO
O Reserva das Garças oferece segurança 24 horas e excelente infraestrutura de lazer, com quadra de tênis, campo de futebol, churrasqueira, área de lazer, além de mercadinho interno, trazendo praticidade e qualidade de vida aos moradores. Condomínio composto por casas de alto padrão.
Para maiores informações entre em contato! PODIUM IMOBILIÁRIA, Você em primeiro lugar!!! be89a
