Venda

R$ 999.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.443

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Mearim, Grajaú, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  148m² / 148m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3CV80570

Maravilhosa casa de vila duplex,Bairro Bucólico do Grajaú, localização privilegiada, Rua Mearim, próxima a Professor Valadares, totalmente reformada, hidráulica e elétrica novas, sendo: 1º piso - salão em dois ambientes , com ar central, piso em porcelanato, lavabo, cozinha americana, com armários planejados da Lacca, cooktop, forno elétrico, bancada em granito. Na continuação temos uma área externa com pia de apoio à churrarqueira, e uma pequena parte coberta. Área de serviço com tanque e banheiro. 2º piso - acesso por uma escada de madeira, temos três ótimos quartos, sendo o primeiro com closet, o segundo com armários para home office e o terceiro sendo uma excelente suíte com amários em toda sua extensão. Todos com aparelhos de ar condicionado split. Banheiros social e suíte, decorados de muito bom gosto, com boxes blindex e nichos dando um toque de beleza bem interessante, com bancadas em mármore e armários sob as pias. A vila tem portão eletrônico, composta de cinco casas, com jardineiras em toda sua extensão. Tem acesso a carro. Entrar e morar, está desocupada. Sol da manhã. venha se apaixonar!!! dfdd6

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade