Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 50/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Barão do Bom Retiro, Engenho Novo, Rio de Janeiro
Rua Barão Do Bom Retiro, Engenho Novo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1470
Cód.: 1470 - Casa de Vila a venda no Engenho Novo. Rua Barão do Bom Retiro, proximidades do Colégio Pedro II e Marechal Rondon. Casa em 02 pavimentos com sala, 02 quartos no primeiro piso, copa cozinha, banheiro social, dependência completa e área de serviço. Segundo piso com o 3º quarto, banheiro social, imensa sala de TV e de Jogos, varanda, terraço com churrasqueira e espaço para piscina. 01 vaga de garagem. Agende sua visita! Avaliamos gratuitamente seu imóvel para venda e locação. AM03 - Atual. 01-08-2022
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.