Venda

R$ 2.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Praça Vereador Rocha Leão, Copacabana, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  480m² / 480m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BTCN30004

DILUANE IMÓVEIS VENDE: Casa com potencial construtivo em Copacabana - Terreno 12 x 40
Casa duplex, 3 quartos, 1 banheiro social, 1 banheiro de serviço, piscina, área externa, sala ampla, cozinha, churrasqueira, vista para o mar, depêndencia e vaga de garagem.
Não perca essa oportunidade, agende uma visita com um dos nossos corretores ou nos chame no whastsApp (21) . Fazemos avaliação do seu imóvel gratuitamente.
Diluane Imóveis, mais que uma experiência! A Diluane Imóveis é uma empresa jovem e moderna, que busca a inovação, o dinamismo necesssário para um atendimento personalizado e seguro.
Na Diluane, sabemos que cada cliente é único, por isso, prezamos pelo atendimento mais humano, leve e descontraído, respeitando as vivências e necessidades de cada um. Praticamos a escuta ativa, proporcionando uma experiência agradável e eficiente para todos os públicos. Você terá muito mais que uma experiência de compra-venda ou locação, aqui, garantimos uma experiência de vida, com m

Descrição completa

Área privativa

  • Varanda

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade