Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Casa Linear com 3 Quartos (1 Suíte) em Condomínio Fechado – Rio da Prata, Campo Grande

  • Area útil/total  150m² / 256m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: Andc080800

Ótima Casa linear NOVA estilo contemporânea com visual moderno, área gourmet e churrasqueira. Possui excelente padrão de acabamento (piso porcelanato, rebaixamento de gesso, janelas e portas de blindex e etc..).

Disposição:

. Jardim e Quintal na frente;
. Garagem;
. Churrasqueira e pia;
. 3 Quartos, sendo 1 Suíte;
. Sala de Estar;
. Cozinha com Copa;
. 2 Banheiros (Todos com box blindex);
. Área de serviço separada da cozinha.

NÃO FINANCIAMOS COM BANCOS!!
O PREÇO SE REFERE AO PAGAMENTO À VISTA!!!
ESUDAMOS PROPOSTAS!!!

O CONDOMÍNIO:
É bem pequeno e familiar com poucas residências e é composto por casas modernas nesse estilo contemporâneo. Não são casas iguais, mas todas seguem o mesmo padrão estético e de acabamento, promovendo a valorização do local.
Estrutura: Portão automático, câmeras de segurança, interfone e porteiro eletrônico e Tag.
20 metros do café dedo de moça e café com planta .

Corretor Anderson Santos
CRECI/RJ 67727

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Interfone

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade