Rua Alto Da Serra, Anil, Rio de Janeiro/RJ
Área útil253m²
Área total360m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Alto da Serra, Anil, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FGCN30042
Anúncio: Casa Linear em Condomínio fechado - 3 Quartos - Piscina - Churrasqueira - 360M² terreno - 253M² Construído - Anil (Jacarepaguá)
Localizada no bairro Anil, em Jacarepaguá, esta belíssima Casa Linear em Condomínio fechado é sinônimo de conforto e bem-estar. Com uma área total de 360m², sendo 253m² de área útil, e um generoso terreno de 360m², este imóvel oferece espaços amplos e aconchegantes para toda a família.
O imóvel conta com 1 sala espaçosa, 3 dormitórios aconchegantes, 2 varandas encantadoras e 2 vagas de garagem para sua comodidade. A posição da residência é de frente, permitindo a entrada de luz natural durante a manhã e a tarde, proporcionando ambientes iluminados e arejados.
Além disso, a infraestrutura do imóvel inclui uma deliciosa Piscina para momentos de lazer e relaxamento, bem como uma Churrasqueira para confraternizações em família e com amigos. O condomínio oferece segurança 24 horas com porteiro, garantindo tranquilidade e proteção para todos os moradores