Endereço indisponível Samambaia, Petrópolis/ RJ
Área útil450m²
Área total3.494m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Samambaia, Petrópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 38155
Vendo - Exclusiva casa em condomínio fechado com segurança total e excelente administração. Condomínio de alto padrão, com nascente própria homologada pela Águas do Imperador.
Privacidade absoluta: localizada no fim da rua, em contato direto com o Parque Nacional sem vizinhos futuros.
São 3 quartos no andar superior (1 suíte + 2 quartos com banheiro estilo canadense), todos com vista livre.
No térreo: 2 salas de estar, sala de jantar, sala de TV, escritório, lavabo e cozinha integrada com vista para o vale. Área de serviço com dependência completa e despensa.
Área externa deslumbrante: varanda panorâmica, espaço gourmet com churrasqueira, sauna a vapor, ducha e possibilidade de piscina com borda infinita.
Aceita Pets 
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
