Estrada Marino Nunes Vieira, 12, Várzea das Moças, Niterói/RJ
Área útil245m²
Área total245m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda, 245 m² por r$ 689.900 - várzea das moças - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3553
Flora Imóveis vende linda e charmosa residência, localizada em condomínio fechado no bairro Várzea das Moças.
O imóvel oferece a combinação perfeita entre tranquilidade, conforto e funcionalidade ideal para quem busca qualidade de vida e segurança para toda a família.
Com dois andares e projeto arquitetônico assinado por profissionais, o imóvel impressiona pelos detalhes bem pensados e pela fluidez dos espaços. São 3 quartos, sendo 2 suítes e 1 suíte máster com closet e banheira de hidromassagem, garantindo privacidade e bem-estar.
A cozinha, equipada com móveis planejados, é integrada à área de serviço e conta ainda com dependência completa para empregada (quarto e banheiro). No térreo, um dos quartos já possui ar-condicionado tipo split instalado, pronto para uso.
A área externa é um verdadeiro convite para receber amigos e familiares: churrasqueira, quarto de serviço é o cenário ideal para momentos inesquecíveis.
Venha conhecer, agende uma visita conosco!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Várzea das Moças, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Várzea das Moças é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Comunitária Professora Clélia Rocha
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Várzea das Moças e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado do Adelmo
2 km