- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio - Duplex / Residencial / Charitas / Vista Mar / 3 suites / quintal / 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: RVCHARITAS
Imponente casa à venda no Condomínio de luxo (fechado) Aruã, Charitas, Niterói. Uma combinação perfeita de conforto e sofisticação.
Ótima localização. VISTA MAR. São 3 Suítes, 2 vagas cobertas e 2 descobertas com 274m2. Piso 1: Hall de entrada, lavabo, ampla sala de estar, espaçosa e elegante, sala de jantar e tv, cozinha integrada com ótimo espaço, varanda, vista mar. Entrada lateral independente para acessar a área externa gourmet com churrasqueira e mesas e também vista mar. São 3 suites sendo qua a suite master possui closet e hidromassagem. Todos os ambientes com armários. Dependencia completa. Piso 2: Enorme sala que possibilita vários ambientes e lavabo. Uma enorme varanda que acompanha todo andar e vista mar total. Possui cozinha completa. Sótão: Enorme espaço para por em prática sua criatividade.
Uma verdadeira joia à beira-mar, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única de moradia.
Condomínio Aruã em área nobre e que possui portaria 24 horas com cancela, quadra polivalente e area goumet. Próximo ao Catamarã e Polo Gastronomico. Bem proximo do túnel para as praias da regiao Oceanica como Camboinhas, Piratiniga, Itacoatiara e Itaipuaçu. A rampa de decolagem de parapente em Niterói com 270m de altura, fica situada no Parque da Cidade, com acesso através da praia de Charitas.
Venha se encantar com essa incrível oportunidade!
Agende já sua visita na 2R Corretores (21) 9. - Atual.09-02-26
