Venda R$ 949.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 190 m² por R$ 990.000 - Inoã - Maricá/RJ
Rodovia Ernani Do Amaral Peixoto, 15393, Inoã, Maricá/RJ
Area útil/total 190m² / 384m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2910
Flora Imóveis apresenta: Linda casa à venda no condomínio Alphaville Maricá II
Desfrute de todo o conforto e sofisticação dessa casa moderna com **3 quartos**, sendo **1 suíte com closet**. O imóvel conta com **banheiro social**, **lavanderia externa** e acabamento impecável, com **rebaixamento em gesso** e **iluminação planejada**. Além disso, a casa já está preparada para a instalação de ar-condicionado split, garantindo maior praticidade.
O **condomínio Alphaville Maricá II** oferece **lazer completo**, incluindo piscina, salão de festas, quadras esportivas e muito mais, ideal para aproveitar momentos de descanso e lazer com a família.
Localizada em um dos melhores condomínios da região, essa é a oportunidade perfeita para quem busca tranquilidade, qualidade de vida e diversão.
Agende já sua visita!