Rodovia Ernani Do Amaral Peixoto, 6, Flamengo, Maricá/RJ
Área útil172m²
Área total450m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rodovia Ernani do Amaral Peixoto, 6, Flamengo, Maricá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7395
Maravilhosa Casa Linear de 3 Quartos, 1 Suíte, no Condomínio Helena, Maricá!
Características Principais:
3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte com closet.
Sala ampla, cozinha em conceito aberto, toda em porcelanato, rebaixamento de gesso, boiler, água quente e fria nos chuveiros e cozinha, churrasqueira, ponto de ar condicionado splits em todos os cômodos, jardim, garagem para 02 carros coberta.
O Condomínio proporciona segurança 24 horas, com áreas verdes, playground, campo, churrasqueira, salão de festas e muito mais. Além disso, a localização em Maricá oferece uma qualidade de vida invejável, com praias deslumbrantes e facilidades comerciais próximas.
Não perca esta oportunidade de morar em um verdadeiro paraíso! Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer essa casa dos sonhos. Entre em contato conosco para mais informações.
ACEITA FINANCIAMENTO!!!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Flamengo, em Maricá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Flamengo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
80 mbombando
580 mplaneta pizza
1.9 km
Farmácias
Viva com comodidade no Flamengo, com farmácias sempre por perto.
Moderna
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Flamengo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Rede economia
240 mBazar São José
320 mSupermercado marine
540 m