Rodovia Ernani Do Amaral Peixoto, Flamengo, Maricá/RJ
Área útil183m²
Área total381m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda, 183 m² por r$ 1.150.000 - flamengo - maricá/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0065
Uma Joia de Design Moderno no Coração do Landscape
Desfrute do auge da elegância e do estilo de vida contemporâneo nesta deslumbrante casa, localizada em um dos condomínios mais cobiçados de Maricá, o Landscape.
Cada detalhe foi meticulosamente pensado para proporcionar uma experiência de moradia única. O pé direito alto e a decoração minimalista criam uma atmosfera de amplitude e sofisticação, enquanto os móveis planejados garantem funcionalidade e requinte em todos os cômodos.
O coração da casa é a integração perfeita entre a sala de estar e a área gourmet, um convite para momentos inesquecíveis com amigos e familiares. A casa oferece três quartos, incluindo uma suíte master com um closet espaçoso, ideal para o seu conforto e privacidade.
Para completar, um escritório com móveis planejados e uma vista encantadora para a frente da casa torna o trabalho em casa uma experiência prazerosa.
Esta é a oportunidade perfeita para quem busca o refúgio ideal, que combina conforto, praticidade e um estilo de vida exclusivo.
Financiamento é bem-vindo!