- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio para Venda em Guapimirim, Cotia, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: idi1458
Casa em Condomínio à Venda Cotia, Guapimirim RJ Residencial Luar de GuapiConforto, segurança e modernidade em um condomínio exclusivo! Conheça o Residencial Luar de Guapi, uma excelente oportunidade para quem deseja morar bem em meio à tranquilidade de Guapimirim, com fácil acesso à natureza e à (link removido):
Condomínio novo, com apenas 4 casas disponíveis, oferecendo privacidade e exclusividade. Preços a partir de R$ 419.000,00, com uma unidade promocional por R$ 399.000,00 consulte disponibilidade!
As casas contam com infraestrutura para ar-condicionado split em todos os ambientes, preparação para instalação de aquecedor e energia solar, além de estação própria de tratamento de esgoto, garantindo eficiência e (link removido)óvel:
No 1° pavimento: sala ampla, lavabo, cozinha com espaço para despensa, área de serviço e garagem.
No 2° pavimento: três quartos, sendo uma suíte com sacada, além de banheiro social.Não perca essa oportunidade única de morar em um condomínio moderno e bem planejado! Agende já sua visita com nossa equipe
- Infraestrutura: garagem, Varanda,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola,
Pontos Fortes: Localização e primeira locação
