Endereço indisponível Ogiva, Cabo Frio/ RJ
Área total370m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio mobiliada para venda em cabo frio, ogiva, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: AA00115
Descrição do imóvel
Casa elegante situada no Terras Alphaville Cabo Frio, totalmente mobiliada e pronta para morar. O imóvel conta com 3 suítes amplas, bem iluminadas e climatizadas, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia. A venda é porteira fechada, mantendo todos os móveis, eletrodomésticos e decoração já instalados.
Na área externa, a casa possui churrasqueira integrada a um espaço agradável para receber amigos e familiares, além de uma piscina com ótimo acabamento, ideal para desfrutar os dias ensolarados da região.
O imóvel conta com RGI, garantindo segurança jurídica e tranquilidade na hora da compra. Uma oportunidade completa para quem busca conforto, qualidade e um lar pronto para viver.
Condominio: 581,00
Área 370m2
Área Construída 178m2
IPTU: 150,00 mês
- : CHURRASQUEIRA,
- Características: Móveis Planejados, PISCINA,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola,
- PRÓXIMO Á PRAIA: PERTO DA PRAIA,
IPTU é mensal
