Estrada Deodoro De Azevedo, 3385, Dunas do Peró, Cabo Frio/RJ
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Dunas do peró - cabo frio/rj - casa com 3 dormitórios à venda, 300 m² por r$ 1.300.000
Descrição
Última atualização: | Ref: DI1920
Casa Independente com Vista Incrível para a Praia do Peró
Descubra o privilégio de viver em um cenário paradisíaco. Esta belíssima casa independente oferece uma vista panorâmica de 180º para a Praia do Peró, uma das mais encantadoras da Região dos Lagos.
Com três suítes amplas, a residência garante conforto e privacidade para toda a família. As duas salas espaçosas são ideais para momentos de convivência e lazer, todas com ambientes projetados para valorizar ao máximo a vista deslumbrante do mar.
A casa conta ainda com duas vagas de garagem e está situada em condomínio com segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e bem-estar em tempo integral.
Um verdadeiro refúgio para quem busca qualidade de vida, conforto e uma paisagem de tirar o fôlego. Agende sua visita e encante-se com essa oportunidade única de morar com vista permanente para o paraíso.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Dunas do Peró, em Cabo Frio.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Dunas do Peró tem fácil acesso ao transporte público.
Nelson Mandela
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Dunas do Peró é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Terreno mata
2.0 km
Escolas
Morar no Dunas do Peró é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Federal de Ciência e Educação Fluminense - Campus Cabo Frio
2.1 km