Rua Das Conchas, 6, Manguinhos, Armação dos Búzios/RJ
Área útil164m²
Área total190m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa de condomínio com rgi à venda em geribá | búzios
Descrição
Última atualização: | Ref: 630391062-17
Descubra essa excelente casa em um dos condomínios mais completos e bem estruturados de Búzios, com segurança 24 horas e uma infraestrutura de lazer que se destaca: piscina ampla com iluminação noturna, sauna a vapor, quadra de vôlei de areia e campo de futebol com grama natural ideal para quem valoriza conforto, lazer e tranquilidade em um só lugar.
Localizado em uma área elevada, o condomínio proporciona um clima naturalmente fresco, arejado e silencioso, perfeito para descansar com qualidade de vida. A localização é estratégica: em menos de 10 minutos a pé, você chega ao canto esquerdo da Praia de Geribá, um dos mais desejados da cidade. A avenida alternativa nas proximidades oferece mais fluidez no trânsito, facilitando a locomoção para outras regiões de Búzios sem enfrentar os congestionamentos comuns da alta temporada.
Logo abaixo do acesso ao condomínio, na avenida principal, você encontra padaria, mercado e farmácia, tudo muito próximo para o seu dia a dia, praticidade sem abrir mão da tranquilidade.
A casa conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, cozinha integrada à sala, espaço gourmet e uma piscina privativa, ideal para reunir amigos e familiares. Um diferencial importante é que uma das suítes pode ser isolada internamente e possui entrada independente, permitindo uso separado ou rentabilidade com locações distintas, uma opção inteligente para quem deseja morar e investir ao mesmo tempo.
O imóvel possui RGI e está apto para financiamento bancário, oferecendo ainda mais segurança e facilidade para sua compra.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Manguinhos, em Armação dos Búzios.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Manguinhos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Recanto de Minas
110 mPeixe no Mato
110 mBotequim da Praia
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Manguinhos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Caverna do Biscoito e Mercado
130 mMercadinho Alternativa
190 mConveniência Soares
590 m
Farmácias
Viva com comodidade em Manguinhos, com farmácias sempre por perto.
Drogaria A+
140 mDrogaria Manguinhos
610 mDrogaria Geribá
1.3 km