Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Manoel Martins, 905, Costeira, São José dos Pinhais

  • Area útil/total  155m² / 340m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7830

Descubra o equilíbrio perfeito entre elegância, funcionalidade e exclusividade neste sobrado de alto padrão, projetado para valorizar o que a vida tem de melhor.

O imóvel é composto por:

03 dormitórios, sendo uma suíte master com um belíssimo e amplo closet, além de uma sacada espaçosa com vista privilegiada.
OBS* Persianas automáticas com controle remoto em todos os quartos.
Os demais quartos também possuem sacadas interligadas, proporcionando charme e integração aos ambientes.
03 banheiros completos, sendo dois no piso superior e um no térreo - todos com acabamento impecável.
Sala ampla e versátil, perfeita para ser transformada em espaço gourmet com churrasqueira e uma incrível sala de TV, ideal para momentos de cinema em família.

Quintal generoso, ideal para curtir os melhores momentos da vida com quem você ama - família, filhos e pets.

Venha se encantar com cada detalhe e sentir de perto a qualidade que este imóvel oferece.

Não perca essa oportunidade de investir em conforto, sofisticação e bem-estar.

Agende sua visita com um de nossos corretores agora mesmo!

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Quadra de Esporte

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Manoel Martins, 905

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Costeira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Costeira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Costeira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade