- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Balneario primavera casa semi mobiliada churrasqueira piscina
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0021
Localizada na rua principal, esta charmosa casa de esquina oferece ótima posição solar, construção sólida e ambientes funcionais. Ideal para quem busca conforto e bom aproveitamento de espaço.
O terreno foi muito bem aproveitado e conta com uma área gourmet com churrasqueira a carvão e uma deliciosa piscina, perfeita para reunir a família e os amigos.
A casa dispõe de sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados e tampos em granito, dormitórios com armários, 2 banheiros com box em vidro e um sótão espaçoso que pode ser utilizado como depósito. Todos os ambientes foram planejados com muito bom gosto.
Aceita financiamento.
Os preços e condições de pagamento apresentados são meramente referenciais e podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio. Além disso, esta unidade pode já não estar disponível. Para informações atualizadas sobre o imóvel de seu interesse, consulte um de nossos corretores.
Agende sua visita com a Barcelona Imóveis
