Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua João Silvio de Lara Machado, 110, Jardim Carvalho, Ponta Grossa
Descrição
SOBRADO EM CONDOMÍNIO FECHADO TERRAS ALPHAVILLE JARDIM CARVALHO
São aproximadamente 188m² de área construída 300m2 de terreno, muito bem divididos em: - 3 quartos. Um deles é uma linda suíte, com banheira, closet e sacada; - 4 banheiros. Sendo 1 deles social, 1 na suíte, 1 social no segundo andar e 1 social na área gourmet; - Sala de estar com pé direito duplo, conjugada com sala de estar e cozinha: conceito aberto; - Lavanderia; - Área gourmet nos fundos. Extremamente charmosa e com espaço para ampliação.
Localizado estrategicamente em uma área do condomínio que não possui vizinhos na frente do terreno. Garantindo assim uma vista privilegiada para a área de preservação e mais privacidade para a sua família.
Obs; analisa propostas e permutas.
COMODIDADE DO CONDOMÍNIO
Sala de AcademiaPiscinaChurrasqueiraSalão gourmetPista SkatePortaria 24hSalão com JogosSalão de FestasQuadra PoliesportivaPiscina Para CriançasPortão EletrônicoCircuito Interno TVGuarita Com Segurança
R$1.280.000,00
- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem, Área Gourmet, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório, 2 suítes,
- Lazer: Academia, Piscina, Sala de Jogos,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Pontos Fortes: Imóvel mobiliado e decorado.