Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Ponta Grossa / PR no bairro Contorno

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 29

Condomínio Reserva EcovilleCasa mobiliada a venda - perfil térrea Área construída 195 m Pavimento inferiorAmpla garagem para 2 carros grandesDepósitoBWC socialEscritório Pavimento térreoSala de estar com sacadaSala de jantarCozinhaEspaço gourmet com churrasqueiraLavabo3 quartos (uma suíte com closet)BWC socialÁrea de serviçoEspaço lateral. DiferenciaisCasa mobiliadaIluminação indiretaPreparação de ar condicionadoAmbientes integradosRebaixamento em gesso InvestimentoR$ 1.280.000Avalia propostas Agende sua visitã2 9
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, - Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade