Venda R$ 1.080.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Contorno, Ponta Grossa, PR
Avenida General Aldo Bonde, Contorno, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 160m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4108_IMBADQ
Casa em construção com previsão de entrega para junho de 2025 no Reserva Ecoville I, com 161m² de área construída e um projeto moderno e funcional. O imóvel conta com duas vagas de garagem, sala de estar e TV integrada à sala de jantar, depósito, lavabo, cozinha planejada e lavanderia com despensa. No pavimento superior, possui três suítes, incluindo uma suíte máster, todas com acesso a varandas, proporcionando iluminação e ventilação naturais. Construída com materiais de alto padrão, a residência conta com estrutura reforçada, porcelanato nas áreas sociais, esquadrias de alumínio com vidros temperados e infraestrutura para aquecimento a gás e energia solar. O acabamento interno recebe pintura acrílica premium, enquanto a fachada externa apresenta textura projetada para maior durabilidade. O paisagismo planejado complementa o ambiente, garantindo sofisticação e conforto em um dos empreendimentos mais valorizados da região.
Corretor responsável: Rejane Araujo da Silva
Creci 30428F
Contato:
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.