Venda

R$ 1.770.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

CASA CONDOMÍNIO VALE DOS VINHEDOS

  • Area útil/total  290m² / 383m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CC0394_IMBADQ

CONDOMÍNIO VALE DOS VINHEDOS

Residência em construção contendo 3 suítes, sala de jantar, escritório, cozinha, espaço gourmet, espaço para sala de cinema ou estúdio, piscina com hidromassagem, lavanderia e espaço para despensa e adega.

Detalhes: persianas integradas e preparação para instalação de energia solar.

Terreno no alto, com linda vista para o condomínio e horizonte.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

  • Salão de festas

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade