Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Vale dos Vinhedos - Residência Alto Padrão

  • Area útil/total  241m² / 254m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 396124.001

Residência de Alto Padrão, em fase de construção, localizada no Condomínio Vale dos Vinhedos! (* OBSERVAÇÃO: IMÓVEL COM ENTREGA PREVISTA PARA MARÇO DE 2025); 
Imóvel dividido em, no piso térreo: Hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço, lavabo, amplo espaço gourmet com churrasqueira e saída para deck.

No Piso Superior: 03 suítes, sendo destas uma master com closet e banheira de hidromassagem, sacada em todas as suítes, 02 vagas de garagem cobertas.

Apenas 7 minutos do centro e com amplo potencial de valorização, contando também com: Portaria 24hs com acesso controlado, salão de festas panorâmico, ampla área de lazer, piscina, pista de caminhada, salão de jogos com espaço gourmet e quiosques com churrasqueiras.

Faça já sua visita, agende um horário com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade