Rua República De São Salvador, 860, Boa Vista, Ponta Grossa/PR
Área total82m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua República de São Salvador, 860, Boa Vista, Ponta Grossa
Descrição
Última atualização: | Ref: 1201517.001
Casa com área construída: 82,5 m²- 3 Quartos (sendo 1 suíte)- Banheiro- Cozinha e sala integradas- Edícula 100% acabada, pronta para uso imediato- Lavanderia - Vaga para carro
DETALHES DO IMÓVEL:- Pé direito duplo na sala, proporcionando maior sensação de amplitude e conforto.- Acabamento de primeira: revestimento todo em porcelanato de alta qualidade.- Laje com rebaixo em gesso, proporcionando um visual moderno e sofisticado.
Localização privilegiada. Não perca a oportunidade de morar com conforto e estilo. Para mais informações, entre em contato conosco!
Entre em contato para agendar sua visita!
*Valores podem sofrer alteração sem aviso prévio*
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Boa Vista, em Ponta Grossa.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Boa Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal São Jorge
270 mEscola Municipal Professor Rubens Edgard Furstenbe
500 mEscola Municipal Catarina Miró
750 m
Parques e áreas verdes
Morar no Boa Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear do Arroio Madureira
680 mPraça Osvaldo Tramontim
770 mPraça Getúlio Vargas
810 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Boa Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Baratão
760 mSupermercado Agricer
1.0 kmMercado Santo Antonio
1.1 km